Um blog sobre a "Não Verdade"

Um blog sobre a "Não Verdade"

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Nem só de colete de couro vivem os anos 70.

Entre 03 e 06 acontece em Fortaleza o Festival da Juventude. O evento é idealizado pela Prefeitura Municipal de Fortaleza e tem como objetivo promover o intercâmbio de experiências das diferentes formas de organização da juventude brasileira e de outros países da América Latina e acontece na Cofeco (vide google maps).


A proposta é abordar temas como políticas públicas de juventude na América Latina, lutas e organizações juvenis e a conjunta política na América Latina, usando palestras, oficinas e workshops.



Bem, isso durante o dia, a noite estão sendo realizados shows locais e nacionais, bandas como Mutantes (Ainda e sem a Tia Ria? No way) compõe o repertório hippie para os jovens que dormiram em barracas e nos próprios alojamentos da Cofeco, like Woodstock.

A minha dúvida é: Será que esses jovens conseguem acordar no outro dia para alguma atividade cultural/política depois de litros de cervejas e plantinhas enroladas em celulose?

Dess Code: Tai Dai para as moças e camisetas do Che para os rapazes.



Sugestão: Peguem todo o dinheiro investido e paguem o cachê do Moby.

Ou, nem só de Colete de couro sobrevivem os 70, a drunk Lily Allen sabe disso super bem:
http://www.youtube.com/watch?v=fUYaosyR4bE

Um comentário:

Rafaela disse...

sim sim
apio mais a ideia da "Cat Power, que ta bem ali do lado, é só da mais uma pontinha pra ela e uns cigarrinhos verdes que ela vinha tocar aqui..."
ja pensou, ela aqui, de graça ?
*O*
ta otimo (mais uma vez) o post
bj