Um blog sobre a "Não Verdade"

Um blog sobre a "Não Verdade"

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Conheçam Carol:


"Eu vi ox expoentes da minha geração destruídos pela loucura"
Ginsberg, em O Uivo já se pronuncia como meu aval de sanidade
relativa. Digo isso por que estou enfadada, e minhas aventuras
me renderam bons sorrisos e alguns dissabores,
a maior delas foi pular de um prédio do segundo andar,

coisa um tanto trágica e "blasé" pois no mínino, no fundo
eu queria apenas chamar atenção para o meu estado decadente,
não sabia das reais chances de morrer.
Cheguei com os tremores do coração à cabeça, com fortes dores
por todo o corpo; lembro-me vagamento de um médico que
me perguntou: Você queria estar aonde, agora, nesse minutos?
Respondei arfando com a resposta na ponta da língua: "Paris"
e arfando mais ainda disse: "boulevard..."
Quando acordei não lembrava-me de nada, e perguntei com um minsto
de clamor e tristeza para os médicos: E então, Paris?
O médico respondeu: Você acaba de colocar 10 pinhos nos pés, você já está ai por 3 horas a fio.


Carol é estudante de Direito na FA7 de Fortaleza e de Filosofia na UECE Universidade Estadual do Ceará. Carol pulou de um prédio, mas nesse exato momento em que eu posto, ela toma um vinho suave num quarto de hotel no Acaraú. Ela e eu planejamos conhecer Páris até maio de 2011.

Um comentário:

Rafaela disse...

Carolzona é massa...
queria explora-la mais.
bjs